
Não sou fã de filmes de terror ou monstro e tal, então por isso não fui ver no cinema. Toda a campanha viral que rolou antes do filme ser lançado mais me afastou do que me atraiu pro cinema. O filme se mostra mais de ação do que de monstro, que o diretor evita ao máximo mostrar, pois estragaria com o filme na hora que ele aparecesse, deixando isso pra quando não tinha mais jeito.
As atuações são ridículas, mas também não são importantes pro filme, que aposta todas as suas fichas em todo o ambiente criado. O final todo mundo já imaginava, por toda a premissa do filme e deixa margem pra uma sequência.
Avaliação: "Mais ou Menos"
Ficha Técnica: Cloverfield, EUA, 2008
Sinopse:
Rob Hawkins (Michael Stahl-David) mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal-resolvidos. Entretanto um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido na TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua.
Direção: Matt Reeves
Roteiro: Drew Goddard
Duração: 85 min
Gênero: Ação
Elenco: Mike Vogel, Greg Grunberg, Lizzy Caplan, Michael Stahl-David, Odet Jasmin
IMDb
Nenhum comentário:
Postar um comentário