quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Carancho (2010)

Mais um filme argentino aparecendo com força no cenário internacional. Ver essa atenção maior ao cinema dos hermanos, deve deixar alguns brasileiros incomodados kkkk Pra mim ser ve alerta, de como o cinema nacional vem fraco e não vem fazendo, com exceções, cinema de verdade.
Agora, cinema de verdade nem sempre acerta :P. Carancho tem boas atuações dos dois atores principais, o Roberto Darín( que já tinha ido bem em "El secreto de sus ojos") e a Martina Gusman. Tem uma história forte, verdadeira e que é mais uma crítica, que ser não só para a Argentina.
Mas pra mim o filme não aproveita bem os momentos mais fortes da história e não cria bem o clímax. E isso me deixou um pouco disperso enquanto assistia.

Cotação: Legal
Minha nota no IMDb: 6 

Gênero: Crime | Drama
Direção: Pablo Trapero
Elenco: Ricardo Darín e Martina Gusman
Duração: 107 min
País: Argentina

Sinopse:
Na Argentina, mais de 8.000 pessoas morrem em acidentes de trânsito a cada ano. Atrás de cada uma dessas tragédias existe uma máfia por prêmios de seguros e suas brechas legais. Sosa (Ricardo Darín) é um advogado que vive em hospitais públicos e delegacias em busca de potenciais clientes. Luján (Martina Gusman) é uma jovem médica recém chegada do interior. Uma história de amor começa quando Luján está tentando salvar a vida de um homem que Sosa considera ser um cliente em potencial.


Trailer:

Nenhum comentário: