
Não vou me alongar, a história de wolverine é bem legal, uma das mais legais entre todos os mutantes, as nesse filme mais ou menos ela acabou ficando de lado. Tá eu sei que o filme aparentemente é sobre a história dele, mas se você prestar atenção o filme é sobre efeitos ruins, sobre a dieta/malhação do Hugh Jackman que quer ser o bonitão da vez, sobre o desperdício de usar Gambit numa situação paia e com um ator sem tanta presença, sobre colocar o cara do black eye peas como um mutante, sobre contradizer algumas coisas que já haviam sido colocadas nos outros x-men, mas o pior é mostrar um Wolverine meloso, choroso e fraco, quando todo mundo sabe que o passado do cara era muito mais brutal e que vinha mudando com convivência com os x-men. Por essas coisas que achei o filme mais ou menos.
Vou dizer que o Liev Schreiber é o único que mostra saber atuar kkkkkk e que algumas cenas de Gambit foram legais. Tem mais uma coisa, mas teria que contar uma parte do filme :P
Avaliação: "Mais ou menos"
Ficha Técnica: X-Men Origins: Wolverine, EUA, 2009
Sinopse:
A Equipe X é formada apenas por mutantes, tendo fins militares. Entre seus integrantes estão Logan (Hugh Jackman), o selvagem Victor Creed (Liev Schreiber), o especialista em esgrima Wade Wilson (Ryan Reynolds), o teleportador John Wraith (Will i Am), o atirador David North (Daniel Henney), o extremamente forte Fred J. Dunes (Kevin Durand) e ainda Bradley (Dominic Monaghan), que manipula eletricidade. No comando está William Stryker (Danny Huston), que envolve alguns componentes do grupo no projeto Arma X, um experimento ultra-secreto. Entre eles está Logan, que precisa ainda lidar com o desfecho de seu romance com Raposa Prateada (Lynn Collins).
Direção: Gavin Hood
Gênero: Aventura, Ação
Duração: 107 min.
Elenco: Hugh Jackman, Liev Schreiber, Ryan Reynolds, Danny Huston, Taylor Kitsch, Will. i. am, Tim Pocock, Troye Sivan, Tahyna Tozzi, Dominic Monaghan, Julia Blake, Max Cullen.
iMDB